Seguro de Viagem

Seguros-de-Viagem
Porquê um Seguro de Viagem?

Porque viajar é, sem dúvida, uma das melhores coisas da vida… E, para aproveitar esses momentos com tranquilidade, é necessário estar protegido.

Os imprevistos acontecem. Situações como emergência médica, perda de bagagem, doença inesperada, necessidade de cancelamento de última hora, são alguns exemplos.

Com a Pinto Lopes Viagens, Professores e Alunos viajam protegidos sendo a sua única preocupação desfrutar.

Vai poder deslocar-se com a tranquilidade de saber que, esteja onde estiver, viaja com a melhor assistência!

 

Garante aos viajantes no estrangeiro os sinistros ocorridos durante o período das viagens adquiridas à Pinto Lopes Viagens, desde a saída até ao regresso à sua residência habitual.  
Principais Coberturas

Despesas Médicas, Cirúrgicas, Farmacêuticas e de Hospitalização Reembolso das despesas e honorários médicos e cirúrgicos, dos gastos farmacêuticos prescritos por médico assim como dos gastos com hospitalização; Pagamento das despesas emergenciais sob orientação médica e com os devidos documentos que as comprovem em caso de acidente ou doença súbita,     atendimentos, exames médicos e internação hospitalar para tratamentos clínicos e cirúrgicos.

Roubo, extravio e Danos de Bagagem Caso suas malas sejam extraviadas, roubadas, furtadas ou destruídas, você recebe indenização proporcional ao peso das bagagens, desde que elas estejam sob responsabilidade da empresa transportadora.

Cancelamento de viagem Reembolso do que foi pago antecipadamente para a viagem e não foi reembolsado em caso de doença, acidente ou falecimento do próprio segurado, do companheiro de viagem ou membro de uma das famílias. Para ter direito à esta cobertura, o aviso deve ser feito impreterívelmente até 48 horas após o ocorrido.

Como proceder em caso de sinistro Caso seja necessário accionar alguma cobertura ou serviço, os viajantes contam com um atendimento 24 horas por telefone.

Em Portugal, ligue para 21 044 36 82.

No estrangeiro marque + 351 21 044 36 82. Esta informação não dispensa a consulta integral da Apólice.

Consulte aqui a Apólice