Port Aventura | Barcelona

Port-Ventura-PLV-Escolas

Deseja oferecer aos seus alunos uma experiência inesquecível? Então, o Port Aventura é a escolha certa!

O Port Aventura é um parque de diversões que opera desde 1995. Localiza-se em SALOU, a uma hora de distância de Barcelona. Não só é o maior parque temático de Espanha, como também é o parque preferido dos espanhóis.

PortVentura-PLV-EscolasTodos os anos, mais de 3 milhões de pessoas o visitam em busca de sensações fortes, o que o torna um dos mais importantesparques de diversão de toda a Europa.

No que diz respeito à oferta do parque, esta é muito variada e sem dúvida nenhuma que cada um vai encontrar algo perfeito para si. O parque está dividido em zonas temáticas, que pretendem representar LOCAIS DIFERENTES DO MUNDO: há a zona Mediterrânea, a Polinésia, a China, o México, o Far West e a Sésamo Aventura.

Passeando de um lugar para o outro, tem-se a sensação de viajar pelo mundo inteiro. O Port Aventura oferece muita diversão para todas as idades. Quem gosta de adrenalina pode experimentar, por exemplo, montanhas-russas.

Vale a pena experimentar Hurakan Condor (103 metros de altura), cuja velocidade atinge os 115 km/h. Se essa experiência não for suficiente, descubra a MAIS RÁPIDA MONTANHA-RUSSA DA EUROPA – Furius Baco –, com uma velocidade que chega aos 135 km/h!!

Para quem gosta mais das diversões na água, existe um enorme parque aquático – o AQUATICPARK –, que, com uma piscina de ondas e muitas outras atracções, é um verdadeiro paraíso para as crianças.

Todos aqueles que já visitaram o parque estão de acordo com o facto de não ser possível visitá-lo e aproveitar a fundo as suas atracções num só dia. São precisos pelo menos dois dias para se usufruir de todas as sensações que o Port Aventura oferece aos seus visitantes, dois dias que vão mudar a sua vida… para sempre.