Seguro de Viagem

PORQUÊ UM SEGURO DE VIAGEM?

Porque viajar é, sem dúvida, uma das melhores coisas da vida… E, para aproveitar esses momentos com tranquilidade, é necessário estar protegido.

Os imprevistos acontecem. Situações como emergência médica, perda de bagagem ou doença inesperada,  são alguns exemplos.

Com a Pinto Lopes Viagens, Professores e Alunos viajam protegidos sendo a sua única preocupação desfrutar.

Vai poder deslocar-se com a tranquilidade de saber que, esteja onde estiver, viaja com a melhor assistência!

SEGURO DE VIAGEM COM NOVAS COBERTURAS COVID

A Pinto Lopes Viagens aderiu a uma nova solução de seguro de viagem mais adequada à “nova normalidade” imposta pela pandemia da Covid-19.

A atualização das coberturas dos nossos seguros constituiu um passo fundamental para a retoma das viagens e para o reforço da segurança de todos os nossos clientes, que contam atualmente com uma sólida proteção face a incidentes relacionados com o novo coronavírus, que possam ocorrer antes ou durante o circuito.

As novas coberturas do seguro passam a ser condição obrigatória de participação nos nossos circuitos. Solicite-nos a apólice detalhada.

Confie na Pinto Lopes Viagens para continuar a proporcionar experiências únicas e inesquecíveis aos seus alunos, com toda a segurança.

Neste espaço encontra toda a informação relativa aos nossos seguros de viagem (incluem cobertura complementar do COVID-19).