Sobre nós

assinatura

A Pinto Lopes Viagens é um operador turístico e agência de viagens com mais de 40 anos de existência, especializado em Viagens em Grupo, Culturais e de Autor.

Cada um dos nossos circuitos é uma experiência única, em que o viajante pode usufruir da cultura, emoção e beleza do destino eleito, com a certeza da presença de uma agência sempre disponível para o apoiar.

Em destinos tradicionais ou mais invulgares, traçamos programas que se distinguem pela inovação, sem nunca abdicar de valores como o acompanhamento e a proximidade ao cliente.

Venha viajar connosco… Do longe se faz perto.

UM MUNDO PARA DESCOBRIR

A Pinto Lopes Escolas é uma área especializada da Pinto Lopes Viagens, vocacionada para a organização de Projetos Escolares, Visitas de Estudo e Viagens de Finalistas.

Através de parcerias estabelecidas com as várias escolas para a organização das viagens, é possível complementar a aprendizagem em sala de aula.

Diferenciamo-nos pela forte componente cultural, vivida a cada viagem.

O que começa por ser um esboço e desenho de um roteiro, transforma-se em experiências reais e enriquecedoras.

O segredo do sucesso de cada projeto? A combinação da cultura, pedagogia, diversão e do convívio num só circuito, acabando por corresponder às expectativas de alunos, professores e encarregados de educação.

A Pinto Lopes Escolas garante uma viagem única, colocando a tradição e experiência de mais de 40 anos em viagens ao serviço de escolas, pais e estudantes.