Granada e Sevilha • 4 Dias

Visita de estudo a Granada e Sevilha | PLV Escolas

4-dias-rosa-3AutocarroPartiremos em direção a Sevilha, passando por Zafra, também conhecida como Pequena Sevilha, situada numa planície junto às montanhas rochosas da Serra de Castellar. Seguimos depois para Granada onde visitaremos a bela Alhambra com a sua fortaleza, palácio e jardins de El Generalife e o Parque de las Ciencias, o primeiro museu interativo andaluz. De Granada a Sevilha sem perder tempo, descobriremos o Parque Maria Luísa com as suas praças da América e de Espanha, a Igreja da Macarena, um dos monumentos mais visitados na cidade que guarda o tesouro mais querido dos sevilhanos, a Virgem da Esperança, conhecida pela Macarena. Relembraremos a Expo 92 visitando o recinto da exposição, parando ainda nos Jardines de Murillo situados junto à muralha no Bairro de santa Cruz. Terminamos a viagem com uma visita à Catedral de Sevilha, também conhecida como Catedral de Santa Maria da Sede e a terceira maior do mundo, e a Giralda, minarete da antiga mesquita com 98 metros de altura, convertido em campanário (torre sineira) para a Catedral de Sevilha e considerada Património Mundial pela UNESCO desde 1987.

1º DIA • ESCOLA – ZAFRA …

2º DIA • … – GRANADA Alhambra e El Generalife, Parque das Ciências de Granada.

3º DIA • GRANADA – SEVILHA Parque Maria Luísa (praças da América e de Espanha), Igreja da Macarena, Zona da Expo 92 (Ilha da Cartuja), Jardins de Murillo, Bairro de Sta. Cruz, maior Catedral de Espanha e sua Torre Sineira, a Giralda (minarete da antiga mesquita com 98 metros de altura).

4º DIA • SEVILHA – ZAFRA – ESCOLA

Consulte-nos