Madrid – Warner Brothers • 3 Dias

Visita de estudo a Madrid com Warner Brothers | PLV Escolas

3-Dias-cyanAutocarroRumo à capital espanhola, passamos por Salamanca, uma das principais heranças renascentistas. Catedrais Nova e Velha, Ponte Romana, Casa das Conchas (que combina a arquitectura gótica com novos elementos renascentistas) e a Plaza Mayor onde moradores e turistas se cruzam nas tardes de domingo, são alguns dos principais pontos da cidade que visitaremos. Seguimos depois para Madrid, com as suas longas avenidas e famosa pela sua variedade de museus, com especial destaque para o Museu do Prado um dos mais conhecidos do mundo, onde poderão ver obras de Goya, Velázquez e outros pintores espanhóis. Para o último dia estão guardados verdadeiros momentos de diversão e convívio no Parque Warner Brothers.

1º DIA • ESCOLA – SALAMANCA – MADRID Salamanca (visita ao centro histórico, Património da Humanidade pela UNESCO, com destaque para as Catedrais Nova e Velha, Universidade, Casa das Conchas, Plaza Mayor e Ponte romana sobre o rio Tormes).

2º DIA • MADRID Visita interior ao Museu Reina Sofia, onde apreciaremos o famoso quadro de Pablo Picasso “Guernica”, Jardins do Oriente, Fontes de Neptuno e Cibeles, Catedral de Almudena, Estádio Santiago Bernabéu, Puerta del Sol, Casa de Correos, Calle Mayor e breve paragem no Hard Rock Café.

3º DIA • MADRID – WARNER BROTHERS – ESCOLA Dia dedicado ao parque temático Warner Bros.

Consulte-nos